10.12.12

Bouquet


Bouquets ou buquês

Minhas noivas tem vindo com a
seguinte frase: "Quero meu bouquet
completamente diferente e com personalidade"
Esse abaixo eu fiz com Alegrim, Sementes,
e um "pouporri" de flores interessantes,
cada uma com um significado especial.
 
 
Bouquet: Daniela Féres   Fotos: Adriana Goes
 
 
 Nesse abaixo eu usei Arruda, Alecrim, Sálvia,
Erva- Doce, flores (poucas) e
um cristalzinho no acabamento que foi feito
com renda de algodão tingida no chá...
 

Bouquet: Daniela Féres   Fotos: Fábio Borgatto
 
 
Meus bouquets são uma espécie de
"patuá",  e estão impregnados
de Boas Vibrações e  LUZ...
Sempre que eu faço os bouquets
procuro mediar antes de fazê-los,  
para assim fazê-los com
muita Harmonia e Tranquilidade.
Procuro não conversar,  e ao som de
uma musiquinha clássica gosto de
mentalizar que cada elemento trará:
Amor, Saúde, Cumplicidade,
Respeito, Integração, Filhos lindos, Alegria,
Prosperidade e muita Abundância de coisas
boas para essa família que acaba de
se formar com a união desse casal.
E que assim seja...
E assim será.
MAKTUB!
Pois a palavra tem um
poder infinito de organização...
 
 
 
 
 Esses eu achei nas minhas sapeadas e amei...
 


 


Bouquets: Referências variadas


Nenhum comentário: