13.5.13

Editorial Maria Antonieta ou Marie Antoinette


Sugestão de Tema de Festa: Maria Antonieta

Eu tinha um sonho: fazer um Editorial de Decoração
  inspirado no filme Maria Antonieta.
Decorei o quarto da minha filha Gabriela
 com o foco nesse tema.
E assim  fui incrementando meu acervo,  amadurecendo 
um cenário inspirador que reproduzisse 
aquela atmosfera francesa  meio sépia da película
de Sophia Coppola, estrelada por Kirsten Dunst.
De repente convidei quatro amigas para 
embarcarem comigo nesse sonho: 
Nina Amaral fotógrafa, 
duas doceiras de mãos-cheias:
Maria Cecília Pace, da Soul Sweet e 
Simone Monteiro da Smiles and Joy 
e Rita Lima, assessora de eventos que 
customiza balões pra lá de originais.
Todas toparam!
As fotos aconteceriam na minha casa, 
aproveitando todo o acervo lindo de peças herdadas 
da família do Carim e da minha.
A idéia era de uma tarde gostosa entre amigas,
fazendo o que gostam, da maneira que gostam 
e sabem fazer, cada uma com seu melhor...
Marcamos então a data do nosso editorial, 
nisso uma amiga querida numa rápida 
conversa por telefone indicou uma amiga dela 
que talvez se interessaria em participar desse editorial, 
a Graciella Starling que cria acessórios lindos de cabeça, 
e que entrariam totalmente no clima Maria Antonieta.
Por que não fazermos algo maior e mais arrojado?
Agregando um novo grupo de pessoas talentosas ao nosso, 
nasceu então um Editorial focado em 
decoração e gastronomia,
mas também em moda e beleza.
Segue aí um sonho materializado....
Não somente meu, mas de todos que participaram desse 
trabalho lindo e chiquérrimo, clicado pelas lentes 
da minha amiga e parceira Nina Amaral, 
que sempre me surpreende com sua delicadeza, 
 profissionalismo e integridade.
Parabéns à  todos que fizeram deste editorial 
um trabalho singular.... 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 




 
 
 

 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 Quem fez o que:
 
Produção de objetos, decoração e design floral: Via Flor por 
Daniela Féres 
Acervo: Via Flor 
Fotos: Nina Amaral
Bolos em pasta americana, cupcakes e bem-casados: Smiles and Joy
Bolos Desconstruídos, Macarons e Tartelettes: Soul Sweet
Balões Customizados: Rita Lima
Acessórios de cabeça e Coordenação: Graciella Starling
Stylist: Carol Silvério
Make e Cabelo: Eliana Noronha 
Vestidos: Maria Cereja, Lourdinha Noyamma e Danielle Benício
Jóias: Rosana Chinche
Sapatos: Francesca Giobbi
Modelo Adulta: Mariana Malz 
Modelo Mirím: Lorena Sidiropoulos
Vídeo:  L2 Wedding Movie
Sucos e cafezinhos: Elieide
Locação: Nossa casa


Nenhum comentário: