4.11.13

Constance Zahn e Kaza Festas


Essas duas mídias são muito conhecidas no meio de eventos, além
disso, são requintadas e conceituadas no mercado como um todo.
São referência, pois as informações de tendências
estão sempre atualizadíssimas.
 Em ambas existe um grau de exigência
quase que seletivo, irretocável, impecável.
Isso não somente pela qualidade dos fornecedores
cujos trabalhos são publicados, mais acima
de tudo pela tendência e estilo do trabalho
que esses fornecedores desenvolvem,
e qual o seu diferencial diante de um mercado
competitivo, dinâmico, amplo...
E  sinto-me completamente lisonjeada, pois esse
mês estou simultaneamente nas páginas da KAZA FESTAS
e nos posts de casamentos da CONSTANCE ZAHN.
 Algo que é realmente um aval no estilo que imprimo no
meu trabalho, e acima de tudo os olhos que o
mercado me observa, me avalia.
Agradeço ao Universo por estar me presenteando e
me mostrando que estou no caminho certo....
Namastê!!!!











Nenhum comentário: