16.6.14

Novo Projeto 2014...

 
 
Em Maio de 2013 recebi um convite,
em Fevereiro de 2014, após um período longo
para elaborar isso, acabei aceitando e iniciando
imediatamente meu novo projeto.
 O convite foi para dar Consultoria de Design Floral na
Rede de Lojas "Shopping Garden", e implantar o serviço de
flores de corte e design floral para eventos na loja
conceito do Grupo: "Garden Vila Nova Conceição".
Para isso precisaria rever muitas coisas na minha vida,
inclusive a necessidade de mudar a Via Flor para um espaço menor,
uma vez que precisaria dividir minha semana em períodos,
e a partir daí, estaria fisicamente em três lugares diferentes,
na Via Flor e outros dois endereços:
Garden Vila Nova e Garden Bandeirantes. 
Depois de quatro meses, já adaptada a nova e corrida rotina,
confesso que estou absolutamente tranquila em poder
viver os dois Mundos em paralelo.
 O de poder atuar numa estrutura grande, com compra de
flores diretamente dos leilões de Holambra,
com equipe de floristas, sete caminhões, Depto de Marketing,
Depto de Compras, e uma logística de tirar o fôlego...
E segundo, continuar com a minha empresa
numa estrutura pequena, com eventos menores e especiais,
onde eu pessoalmente atendo as noivas, vou ao Ceasa,
 escolho e compro as flores, crio e acompanho todo processo
desde a idéia até a  finalização.
O cronograma dos meus cursos será
ministrados no Garden Vila Nova, que além de ser
um ambiente charmoso e sofisticado, tem uma ótima
localização, fica na Avenida República do Líbano, 1.789,
bem pertinho do Parque do Ibirapuera. 
A vida é muito dinâmica, e muitas vezes
o Universo coloca no nosso destino novos desafios,
....e que assim seja!!!
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: